Seguidores

sábado, 4 de julho de 2015

FIM


Por favor não fale
Deixe que o melhor do que foi dito
Erga-se em sua memória
E nos traga de volta aquela primeira noite

Por favor não veja
Feche seus olhos...Congele sua mente... 
É esta a imagem mais bela 
Deixe que ela incendeie seus pensamentos
E nos devolva o que já foi perdido

Sou apenas uma garota tomada pelo sofrimento
que foi despojada de todos os sonhos e fantasias

Sinto que não posso respirar
Seu desprezo corre em minhas veias
Tem um gosto amargo entre meus lábios
Minhas lágrimas esgotam a essencia
De tudo que contigo vivi

Por favor não vá
Sinta mais uma vez o calor do meu corpo
Explore cada arrepio da minha pele
E repare o mal inenarrável que causastes a mim

Por favor...

Sou apenas a sua garota flagelada pela angústia,
perdida no vazio do teu olhar...

Sinto sua voz cada vez mais distante
Seu rosto agora é só uma recordação abstrata
Não deixe que eu veja teu sorriso triste
Fingindo ser amável comigo

Preciso do seu toque

Por favor me chame...
Quero acordar deste pesadelo
E ao abrir os olhos ter de volta
o meu coração, 
sem riscos ou arranhões 
Da maneira que entreguei a você

Eu achei que tinha te visto chorando
mas foi apenas o desejo de vê-lo aflito
Deixe eu me embebedar com minhas lembranças
Apostar em um jogo perdido

...Fim

By: Janna Teixeira

"Só nos curamos de um sofrimento depois de o haver suportado até ao fim" Marcel Proust













3 comentários: