Seguidores

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Um dia especial para mim





Bom dia, boa tarde ou boa noite,
meus amigos, seguidores do Blog ou leitores ocasionais
A poucos minutos quando acessei minha conta no blogger tive a grata surpresa de ver que meu espaço, criado com tanta paixão, que cuido com o maior prazer, conseguiu ultrapassar a marca de 1000 visualizações...
Para alguns deve ser nada, mais para esta sua mera sonhadora é muiiittttttooooooo!!!!!!
Para mim isto é muito significativo, representa uma grande vitória... De desacreditada das minhas próprias capacidades, a uma humilde blogueira, que busca dia após dia inserir com bastante persistência minhas postagens na rede. Agradeço, muito especialmente aos companheiros e amigos do diHITT e do agregador Na Boca do Sapo, pois daí vem grande parte dos leitores que prestigiam esta página.
Se dessas 1000 visualizações, 50 por cento de meus textos tiverem sido lidos, já é uma grande conquista para mim...
Como todo blogueiro, sonho em alcançar muitos seguidores mas, o que mais desejo mesmo é ter meus textos ou poesias lidos e comentados ( com elogios ou críticas) mas que se perceba o interesse de outros por tudo que eu escrevo...


Esse meu filho nasceu em 02 de fevereiro de 2012, são quase quatro meses de trabalho e divertimento na blogosfera... Por tudo isso só me resta com muita satisfação que lhes agradecer!
Muito Obrigado, vocês não imaginam o quanto estou me realizando com esta página...


Varius Kisses
e sorte na vida para todos vocês!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário