Seguidores

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

PARA NÃO TE AMAR PRA SEMPRE



Para não te amar pra sempre,
Confesso às palavras a dor que sinto,
Tamanha é a tristeza que me toma
Diante do teu amor perdido.
Vejo-me em desespero
Eu choro, eu grito e me espanco,
Rasgo-me, necrosando as feridas,
Despedaço o tempo,
Esfacelo as recordações,
Retiro de mim o teu olhar,
Apago o teu sorriso,
Calo a tua voz
E camuflo o teu cheiro...
Vou reunir minhas lembranças,
As memórias de tudo que vivemos,
As falsas promessas de amor infindável,
A tua vil traição...
Vou transformar meus sentimentos em palavras
Colocá-las em um papel,
Ler e reler,
Para converter meu amor em ódio...
Vou arquivar nossa história,
Jogar-te no fundo de uma gaveta qualquer,
Picar-te em pedaços ou te ver queimar...
Esquecer-te finalmente
E aplacar essa tristeza imensa
Que meu coração insiste em verter...

2 comentários:

  1. Oi Janna, tudo bem? Vim visitar seu blog e gostei do que encontrei, meus parabéns. Já estou te seguindo. Gostaria de convidá-la a visitar meu blog, onde publico minhas poesias, se você gostar, ficarei muito feliz em tê-la como minha seguidora. Abraços do amigo Bicho do Mato.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo ao meu blog, ele é um espaço aberto para os amantes das palavras... sempre que desejar volte e com certeza visitarei seu blog para conhecer sua poesia.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir