Seguidores

segunda-feira, 7 de maio de 2012

E A CULPA É DA CRISE?



Tô desempregada... 
( Aí que chato! )
Chato é quando meu telefone toca... 
- Aqui é da central de cobranças!
( Vixe, as coisas estão assim? )
Ô!
( Mas sempre tem alguém para dar uma força! )
Os meus amigos... Estes sumiram!
Não compartilham comigo sequer um bom dia!
Acredito que eles tenham medo de serem contaminados pela minha falta de grana
(Ou que você peça dinheiro emprestado!)
Pois é, tem essa possibilidade...
Mas é hilário vê-los fugindo de mim,
sinto-me um urso selvagem e faminto,
saindo de uma longa temporada de hibernação...
( kkkkkkkkkkkkkkkk!)
É tem que rir mesmo...
( Ainda bem que sobrou o namorado pra te apoiar! )
Ah, o meu grande amor,
aquele namoro de quase dez anos...
( Também embarcou nessa crise? )
É! A dependência financeira debilitou o sentimento,
todas as belas promessas foram quebradas
E os olhos dele passaram a finalmente enxergar meus defeitos.
(Que é isso, um casal tão lindo!)
A "crise" abalou minha vida...
Mas só perdi aquilo que nunca foi meu de verdade
O que só estava comigo nos momentos $$$$$$$ da vida
( ... )
O que me mantêm firme e de pé
isso ninguém pode usurpar de mim:
As palavras e os sonhos,
esses sim, companheiros de toda uma vida,
mostram-se mais uma vez leais a mim
( Algo tinha de se manter de pé... )
É isso aí, nesses parceiros sempre encontrei apoio
Nas horas de alegria, tristeza, saúde ou doença
Nossa relação é matrimonializada 
( Sei! )
Você também não acredita na força dos sonhos e das palavras,
não é?
( ?? )
Pois eles jamais me abandonaram,
pelo contrário,
entranharam em minhas vísceras,  
conquistaram meu cérebro,
arrebataram meu coração...
Deles eu retiro o alimento para os meus pensamentos
Com eles fortaleço minhas opiniões
E para eles renovo a cada dia minhas esperanças
( Tá bom, se isto te basta? )
Claro que não basta!
Sou gente, lembra?
Porquê do que adianta ter grandes sonhos
se não tenho com quem dividi-los
E de que valem as palavras que tenho guardadas em mim
se não tenho com quem compartilhá-las.
( Mas esses que hoje te ignoram, você mesma salientou que não valem a pena! )
Sim, talvez eu tenha errado na escolhas das pessoas
Ou mesmo, errado com elas, não sei.
Afinal tudo só tornou-se claro quando perdi o emprego,
daí é que fui ignorada por eles...
Que diante deste protesto podem atribuir a distância deles à falta de tempo,
outros podem alegar dificuldade de comunicação...
Se perguntado, o meu ex-namorado dirá que os problemas nos abateram em cheio.
( Mas pode ser isso mesmo, né! )
Que nada, tudo está diretamente ligado aos interesses
Se estou trabalhando, vou ao barzinho na sexta, ao shopping no sábado, vou a praia domingo,
divido as contas, presenteio aos aniversariantes, distribuo mimos no natal,
faço churrasco em casa, alugo uma casa de praia, pagos as contas no final do mês,
preocupo-me com o meu visual (salão quinzenalmente), faço surpresas românticas e, 
lá se vão mais presentes!!!!!!
Aí, eu tô desempregada, um grande espaço vazio habita em minha agenda,
os convites não acontecem...
Minha presença, palavras ou sentimentos, meu caro, não pagam a conta!
( Ô crise danada! )
É sim, uma crise moral ou imoral, sei lá,
onde temos de ter $$$$$$ para manter um ciclo de amizades,
lotar nosso perfil no Face e angariar seguidores para o blog...

Esse é a novidade do meio comprar prestígio...
( www.comprarseguidores.com ou www.bigfollow.net )


Mas eu tô desempregada...
( E nem que tivesse afogada em dinheiro...)
Poderia dispor de nada além do que um carinhoso abraço, 
um pouco de atenção ou de um comentário sincero em suas postagens!


POR ISSO,
Um grande obrigada aos meus poucos seguidores,
aos que leem minhas postagens e comentam,
aos meus amigos virtuais que incentivam meu sonho de escrever,
já que os reais me ignoram...
Tô desempregada, mas continuo sendo a mesma pessoa,
hoje na vida solitária, 
mas na rede cercada por milhares de pessoas!












Nenhum comentário:

Postar um comentário